http://www.iprotec12.com/gadita

Igreja Profética Tempo de Colheita
Palavra de destino PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ap. Ricardo Lianza   
Ter, 26 de Agosto de 2014 17:42

Desonra, mal de nossos dias... Convite a anarquia.

Um dos livros mais complexos, complicados e ricos da Bíblia é o livro de Juízes, um livro que retrata a realidade histórica e espiritual de uma jovem nação, Israel. Vemos neste livro nuances sobre a vida social humana e sobre o relacionamento interpessoal, vemos porém, sobre todas essas coisas a maneira séria como alguns poucos se relacionavam com Deus e com sua verdade e sobre a maneira irresponsável ou equivocada sobre como a maioria das pessoas se relacionavam com Deus e com suas verdades.

LAST_UPDATED2
Leia mais...
 
PDF Imprimir E-mail
Escrito por Pr. Ricardo Lianza   
Dom, 21 de Dezembro de 2008 17:54
Natal ou Chanukkah?

           Muitas coisas têm causado polêmica na história, outras parecem que são verdadeiras unanimidades, e com toda sinceridade, são essas as que mais me assustam. Por trás de toda unanimidade existe ou uma poderosa, imutável e infalível verdade ou uma desastrosa mentira. Uma delas é a festa "cristã" que conhecemos como Natal. Mais na verdade o que é o Natal?

Leia mais...
 
Igreja Fast Food PDF Imprimir E-mail
Escrito por Pr. Ricardo Lianza   
Dom, 15 de Novembro de 2009 10:22
                  
   Alguém já disse um dia: - Vivemos em tempos difíceis, e tempos difíceis pedem medidas desesperadas. Mais o desespero das pessoas tem as privado da capacidade de pensar, da capacidade de ponderar sobre algumas coisas que são, ou pelo menos acho, que deveriam ser primordiais em qualquer ambiente, principalmente em um ambiente de comunidade cristã.

                  Sinto que a velocidade da informação tem nos roubado o tempo necessário de uma resposta racional e ao mesmo tempo humana, no sentido verdadeiro da palavra.

  Temos sido formatados a perder nossa capacidade de comoção diante da tragédia alheia e temos sido levados a viver uma vida em busca da realização do eu, da valorização do meu e da supervalorização de uma vida de conquistas imediatistas e fúteis.

    Tudo bem, alguém dirá, essa é a sociedade contemporânea! Porém veja que: O conceito do imediatismo e do "eu" anulam até a essência do conceito de sociedade, já que esse diz que somos parceiros do outro nesta caminhada existencial comum a todos os homens.

LAST_UPDATED2
Leia mais...
 

Roma, Egito, Israel

Veja o muro ocidental ao vivo

Tempo

Velocimetro

Velocimetro RJNET

Contador de Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje5
mod_vvisit_counterOntem43
mod_vvisit_counterEsta Semana345
mod_vvisit_counterEste mês1376
mod_vvisit_counterTodo período68063

Cotação Dolar U$